Após a vitória por 3 a 1 sobre o Paranavaí, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, admitiu que sua equipe teve problemas para vencer no interior do estado. "Foi um jogo difícil, com dificuldades que às vezes nós mesmos criamos, apesar da qualidade do adversário", disse o comandante alviverde. "Em um campeonato desses vai ter jogo que não jogaremos bem, mas o importante é a vitória", acrescentou.
Diante das reclamações do Vermelhinho com a arbitragem de Antônio Denival de Morais, que não assinalou um gol polêmico dos donos da casa, o técnico preferiu não entrar na discussão. "Um ou outro lance que pode ser contestado de um lado ou de outro", disse, referindo às jogadas violentas.
"Quanto ao gol, não sei se entrou ou não, cabe ao bandeira [Arestides Pereira da Silva Júnior] analisar. Mas este árbitro é um dos melhores do Paraná. Não vejo como ter modificado o resultado do jogo", afirmou Oliveira.
Já pensando no próximo jogo, contra o Arapongas, no sábado, o treinador espera o apoio da torcida e menos sofrimento. "Temos que ter consciência que é difícil mesmo o campeonato, mas temos capacidade de jogar sem sofrer tanto como foi hoje", finalizou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião