• Carregando...

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, minimizou a inversão de papéis na equipe. Novamente, os zagueiros foram fundamentais para o time vencer e, assim, assumir a liderança do Campeonato Paranaense. Já os atacantes de ofício passaram em branco mais uma vez. No 2 a 1 sobre o Rio Branco, neste domingo (1º), os defensores Emerson e Demerson marcaram os gols do Alviverde após cobranças de escanteio do meia Tcheco.

"É claro que quero os atacantes marcando gols, mas precisamos celebrar a vitória", afirmou o treinador. Ele explicou que, mesmo sem marcar, os homens de frente tem sido responsáveis por criar jogadas ofensivas que se transformam em gols dos zagueiros, em escanteios ou cobranças de falta.

O discurso entre os jogadores foi de que, apesar dos gols de zagueiros, a união do Coritiba foi a arma principal na vitória apertada. "Fico feliz pela entrega da equipe. É sempre difícil jogar contra times do interior, que sempre vem fechados", disse o zagueiro Emerson.

"Nossa raça e determinação fizeram a diferença. A disposição e a vontade do time nos deram a liderança do Campeonato Paranaense", ressaltou o meia Tcheco, autor das duas assistências para os gols do Alviverde.

Na próxima rodada, no domingo (8), o Coritiba recebe o Cianorte, às 18h30, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]