O Maringá voltou a vencer o Prudentópolis neste sábado (22), desta vez por 1 a 0, em casa, no Estádio Willie Davids com um bom público de 7.152 pagantes, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense. Na partida de ida já havia ganhado por 4 a 3 e jogava por um empate.
O time maringaense chegou a sofrer sustos, especialmente no início do segundo tempo, quando foi dominado e viu o adversário perder chances claras. Mas controlou a situação, cresceu e chegou ao gol da vitória. Bruno, que estava na barreira do Prudentópolis, colocou a bola na mão na área após cobrança de falta. Cristiano bateu o pênalti aos 30 minutos e converteu.
Agora o Maringá enfrenta o Coritiba, que também venceu o Rio Branco duas vezes nas quartas de final. Por um momento o time da Cidade Canção ultrapassou o Coxa na pontuação geral, o que lhe daria o direito de jogar a segunda partida das semifinais em casa. Porém isso só se confirmaria caso o próximo adversário não tivesse ganhado do Leão da Estradinha no início da noite deste sábado, no Couto Pereira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião