Após um empate morno na estreia do Campeonato Paranaense, diante do Operário, o técnico Marquinhos Santos comemorou a boa atuação do Coritiba na vitória por 4 a 1 diante do Paranavaí, no Couto Pereira. O volante Djair voltou a aparecer bem no ataque, criou oportunidades de gol e ganhou elogios do treinador.
"Ele é um jogador que eu acompanho desde que ele tinha 16 anos, por isso procuramos desenvolvê-lo e dar espaço a ele durante os jogos", disse Marquinhos após a partida.
O meia Robinho também foi destaque na partida ao marcar dois gols na goleada. O técnico ressaltou que o desempenho positivo dos jogadores considerados reservas é importante para o Alviverde ganhar opções e fortalecer o elenco para a temporada 2013.
Segundo ele, o time evoluirá dentro de campo no decorrer do Paranaense e os jogadores estão sendo observados para a consolidação de uma equipe competitiva. "Sabemos que temos que melhorar e a sequência de trabalho vai levar a uma performance boa. Vamos montar um time forte para brigar pelo título do Estadual e das outras competições que disputaremos", declarou.
O Coxa começou a competição com um time totalmente reserva, mas, na quarta-feira (23), três atletas considerados titulares foram escalados Luccas Claro, Deivid e Rafinha.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas