O técnico Marquinhos Santos comemorou a evolução do Coritiba no empate em 0 a 0 no clássico com o Coritiba, neste domingo, na Vila Capanema. O resultado manteve o Coxa na liderança do Paranaense. O time está junto com o Tricolor, com 11 pontos, mas, no critério de cartões vermelhos, está à frente porque não teve nenhum jogador expulso no Paranaense.
O empate de 1 a 1 do Londrina contra o Arapongas, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, também favoreceu o Coritiba. O Tubarão subiu para 10 pontos, um atrás da dupla Paratiba.
"É importante terminar a rodada na liderança. Estamos com 25 dias de trabalho, esse foi o nosso quinto jogo e estamos evoluindo. No primeiro tempo fomos mais pragmáticos e na segunda etapa jogamos melhor, mais soltos", avaliou o treinador coxa-branca.
Para Marquinhos, o empate foi um bom resultado pelo posicionamento da equipe. "Jogamos um clássico dentro da casa deles, com a equipe adversária também buscando a liderança. O Paraná foi melhor na primeira etapa e no segundo tempo conseguimos equilibrar e criar as melhores oportunidades", afirmou o treinador Alviverde.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião