O meia rubro-negro João Pedro deixou o Atletiba deste domingo (29) de ambulância, na primeira partida decisiva do Paranaense, vencida por 3 a 0 pelo Coritiba.
Nos acréscimos do primeiro tempo do primeiro clássico decisivo entreAtlético e Coritiba, na Arena da Baixada, o jogador levou a pior na disputa de bola pelo alto com o volante coxa-branca Alan Santos. João Pedro foi atingido por uma cotovelada na nuca e caiu desacordado no gramado.
TEMPO REAL - a ficha e como foi o lance a lance de Atlético 0 x 3 Coritiba
A situação provocou preocupação dos jogadores e da equipe médica do Furacão. O árbitro Rodolpho Toski Marques chamou a ambulância para remover o jogador de 20 anos, que foi levado ao Hospital Marcelino Champagnat fazer exames.
Médico, o presidente atleticano Luiz Sallim Emed, garante que foi apenas um susto. “Ele está muito bem. Fará tomografia como parte do protocolo. Perdeu momentaneamente a consciência”, contou Sallim à reportagem.
Por volta de 18h30, João Pedro recebeu alta do hospital, sendo apenas observado de casa mesmo, em repouso. “Estou bem, pode avisar todo mundo que estou bem”, declarou o jogador à Rádio Transamérica.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião