O Paraná enfim vai poder estrear seu reforço estrangeiro, o argentino J.J Morales, no Campeonato Paranaense. O nome do atacante apareceu nesta sexta-feira (8) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o técnico Toninho Cecílio poderá utilizá-lo na partida de domingo (10), contra o Rio Branco, às 19h30, na Vila Capanema.
"Tivemos um empecilho com a Federação da Venezuela, país do clube anterior que o jogador defendeu. Mas agora já está tudo certo com o Morales aqui no Paraná", afirmou o supervisor Fernando Leite ao site oficial do Tricolor. Morales estava vinculado ao Atlético Venezuela, mas também já defendeu clubes como Argentinos Juniors e Universidad de Chile.
O avante de 30 anos, cujo contrato vai até 31 de maio de 2013, faria sua estreia no duelo do meio de semana contra o Operário. Ele chegou a viajar com a delegação, mas não foi liberado para jogar.
Apesar de não ser alto - ele tem 1,79 m - o jogador é aposta do treinador para ser um jogador de referência no ataque paranista. Segundo Cecílio, o argentino tem bom senso de posicionamento, além ser bom em jogadas aéreas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião