O "projeto Ricardinho" não motivou apenas os jovens jogadores das categorias de base do Paraná e os novos reforços que desembarcaram na Vila Capanema. Atletas mais experientes e que já faziam parte do grupo paranista no ano passado também foram seduzidos pela chegada do novo treinador.
O meio-de-campo Douglas Packer é um desses exemplos. No Tricolor há um ano, o camisa 10 garante que nunca sentiu um clima tão bom nos vestiários do clube quanto o que tem presenciado nestas primeiras semanas de trabalho. Segundo Packer, a sintonia entre o elenco é tão grande que ele já pensa em permanecer, mesmo tendo o contrato encerrando em junho. "Quando a gente se sente bem em um local de trabalho e vê que tem um projeto e uma mentalidade vencedora, isso acaba motivando. Este novo projeto do Paraná, a presença da Ricardinho, sem dúvida nenhuma foram pontos primordiais da minha permanência", afirmou o jogador, que está vinculado ao Siena (ITA) até 2013.
Com 24 anos, Packer deve ser uma das referências de Ricardinho na jovem equipe paranista. O meia estará presente no segundo jogo-treino que o Paraná fará nesta pré-temporada. A partida está marcada para sexta-feira, às 16 horas, na Vila Capanema, contra o Inter de Campo Largo. Novamente a atividade será fechada para a torcida e a imprensa.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp