O lateral-direito Adriano deve ser confirmado oficialmente como novo reforço do Atlético nos próximos dias. Apesar de o anúncio ainda não ter sido feito pelo clube, o atleta já fala como jogador do Furacão e diz estar feliz em poder atuar pelo "clube do coração".
"Por um lado dói deixar o dragão [Atlético-GO], mais (sic) por outro vou jogar no clube do meu coração e será a realização de um sonho", postou Adriano em sua página pessoal no microblog Twitter.
Na rede social, o lateral ainda postou uma foto de cinco camisetas do Atlético, além de outra de uma das torcidas organizadas do clube. "Assinei já com o maior de todos, vai ser uma trajetória vitoriosa, tenho certeza", declarou.
Adriano começou a carreira no antigo J.Malucelli, em 2006. Depois disso, passou por Coritiba e Rio Ave, de Portugal, sem muito destaque. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Atlético-GO.
O lateral-direito chega ao CT do Caju para suprir uma ausência na posição. O técnico uruguio Juan Ramón Carrasco não possui nenhum atleta no elenco para atuar no setor. Nesta temporada, o lateral-esquerdo Paulo Otávio, o zagueiro Bruno Costa e o atacante Pablo já atuaram improvisados na lateral-direita.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião