Após a derrota por 3 a 0 na Arena na primeira partida decisiva do Paranaense, neste domingo (30), o técnico do Atlético, Paulo Autuori, afirma que nem está pensando no título estadual. Para o comandante rubro-negro, a equipe entrou em campo já focada no duelo da próxima quarta-feira (3), quando o Furacão enfrenta o San Lorenzo, em casa, pela Libertadores.
“Eu nem estou pensando no Campeonato Paranaense. A mensagem clara para dentro do clube é de que nós temos que parar de pensar no jogo de hoje [a derrota para o Coritiba]. Não podemos comprometer o jogo de quarta”, alertou o técnico.
Autuori também se mostrou preocupado em relação à parte física dos jogadores. O zagueiro Thiago Heleno foi poupado e nem sequer ficou no banco no clássico. Já o seu companheiro de zaga, Paulo André, e o meia Nikão foram substituídos na segunda etapa, também pensando no duelo pela competição continental.
Segundo o treinador, o Furacão pagou um preço muito alto pelos erros cometidos no clássico contra o Coxa, mas que é preciso saber disputar competições paralelas. “A equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta. Não estivemos em campo, só fisicamente. Erramos em jogadas que não poderíamos falhar e vamos pagar por isso”, completou Autuori.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia