O Operário ainda não desistiu de ficar com uma vaga na Série D do Brasileiro. Para isso, precisaria superar o J. Malucelli na classificação geral do Paranaense hoje a distância é de nove pontos, faltando seis rodadas. Se o clube ainda tem algum tipo de expectativa no Estadual, seu principal atacante, Reinaldo Mineiro, se despediu prematuramente da competição. Com uma fratura no tornozelo, ele ficará de quatro a seis meses afastado dos gramados.
Para o técnico Paulo Turra, o desfalque é irremediável. "É um jogador alto, que marca saída de bola. Vai fazer muita falta. Não tem hoje no estado um jogador com as mesmas características dele", comentou o treinador, que assumiu o Fantasma há cinco jogos. Para compor a formação inicial, Turra admite três possibilidades: Thiago Augusto, João Paulo e Paulo Sérgio. O segundo é considerado "mais experiente" pelo comandante, enquanto o terceiro enfrentou o Rio Branco no domingo, substituindo Reinaldo, e marcou um gol no 2 a 2 em Paranaguá.
"Se estivéssemos num nível aceitável, não estaríamos com essa pontuação. Nós temos uma boa equipe e enquanto tivermos chances matemáticas, nós vamos lutar", sustenta Paulo Turra.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião