Cianorte, 16hCianorte x Arapongas
A partida reúne os dois times que representarão o estado na Série D do Brasileiro, a partir de 27 de maio. O jogo, porém, dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil. No Alviverde, o técnico Paulo Roberto não poderá contar com o zagueiro Raul, suspenso. Neto Gaúcho e Bruno Matavelli brigam pela posição. No Cianorte, por sua vez, a aposta é na segurança da defesa, formada pelos experientes Alexandre Luz, ex-Coritiba, e Valdir, para sair de Arapongas com o acesso a mais um torneio nacional. Lá na frente, o técnico Paulo Turra confia nos gols do artilheiro Henrique.
Paranaguá, 16hRio Branco x Londrina
Em clima de férias e reformulação. É assim que o Rio Branco recebe o Londrina, hoje, no Gigante do Itiberê. A dupla Matheus e Lelê foi dispensada pelo clube retornam ao Coritiba. Dentro de campo, o técnico Alan Aal terá nesta tarde a volta do meia Juninho Balbino e do lateral Gustavo, que cumpriram suspensão na última rodada. No Tubarão, sem calendário no segundo semestre, o clima é de caça às bruxas. Mas, apesar dos resultados ruins, a tendência é de que o técnico Cláudio Tencati (foto) siga no comando do clube, segundo informações do empresário Sérgio Malucelli, que administra o futebol do LEC.
Ponta Grossa, 16hOperário x Corinthians-PR
Não é o desfecho idealizado pelo Operário no começo do Estadual, mas a ascensão do time no segundo turno (seis vitórias em dez jogos) serve de alento no duelo ante o Corinthians-PR, no Germano Krüger. O time que chegou a flertar com a zona de rebaixamento ganhou impulso com a chegada do técnico Lio Evaristo e os gols de Baiano. O sentimento geral em Ponta Grossa é de que se o aproveitamento na primeira metade do regional não tivesse sido tão ruim (27%), certamente o clube estaria na Série D do Nacional. A partida também serve como despedida do Corinthians-PR, que passará a se chamar Jotinha.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião