Roma x Rio BrancoApucarana, 20h30
Com o pior ataque da competição, o Roma Apucarana tentará, mais uma vez em casa, a sua primeira vitória na competição. A pressão não é apenas da torcida, mas do presidente, que pede uma mudança da atitude da equipe hoje. Já o técnico Caçapa, que não poderá contar com o volante Sérgio, quer reforços. No Rio Branco, agora dirigido por Allan Aal, o clima é melhor. Com seis pontos, e a sexta colocação, o problema são os desfalques: Baiano, expulso, e Hevandro e Duda, com três amarelos, não jogam. Peu deve retornar de lesão.
Operário x CianortePonta Grossa, 20h30
O Operário está de técnico novo. Mas Lio Evaristo fará a sua estreia no Fantasma logo contra a melhor equipe do interior até aqui: o invicto Cianorte, segundo colocado do Estadual. Com apenas dois treinamentos, o técnico espera ver ao menos a mudança de postura do time que, em cinco partidas, conquistou apenas quatro pontos é o oitavo. Já o Leão do Vale chega motivado pelo empate com o Atlético, após estar perdendo o jogo por 2 a 0. O técnico Paulo Turra deverá manter a mesma equipe do confronto, mas pede mais atenção de seu time.
Paranavaí x IratyParanavaí, 20h30
Duelo das duas piores equipes do Estadual. O Paranavaí, último time do interior a ser campeão, é o lanterna, com apenas 1 ponto. O Iraty é o penúltimo: tem dois. O confronto também é o melhor exemplo da dança das cadeiras no Paranaense. Os dois clubes tiveram seus técnicos demitidos na última rodada. No Vermelhinho, Itamar Bernardes não resistiu à péssima campanha. Para o seu lugar foi contratado Luciano Gusso. Já o Azulão dispensou Rodrigo Casca e contratou Edson Paulista, que comandou o Serrano na última disputa da Segundona Estadual.
Arapongas x CorinthiansArapongas, 20h30
Na teoria, a partida tem tudo para ser a mais empolgante. Os dois clubes têm 10 pontos, mas o Corinthians ocupa a quarta colocação por ter um saldo de gols melhor. O Arapongas é o quinto, mas espera chegar ainda mais longe. Por isso, a direção do clube continua contratando. O último anúncio foi o do volante Bruno, que estava em Portugal. O jogador, entretanto, não estará à disposição do técnico Darío Pereyra, que também não contará com Alexandre. Já o Timãozinho não tem problemas e o técnico Leandro Niehues deverá formar a dupla de ataque com Bruno Batata e Rodrigo Hote.