Londrina x IratyLondrina, 16 h

CARREGANDO :)

O Londrina tenta hoje chegar aos 15 pontos em cinco rodadas no returno do Pa­­ra­­na­­ense e fazer a "decisão an­­tecipada" contra o Cori­­tiba, quarta-feira que vem, em Curitiba, com 100% de aproveitamento. O Tubarão recebe o lanterna Iraty, espécie de filial da SM Sports – empresa que gerencia o time londrinense –, às 16 horas, no Es­­tádio do Café. O duelo anterior entre os "irmãos" terminou 1 a 1.

A vitória é importante também para que o LEC faça sua parte na missão de ultrapassar o Arapongas na classificação geral – tem 25 pontos, contra 26 do concorrente. O time da Cidade dos Pás­­saros faz um jogo de risco contra o Coxa, em Arapongas. Um tropeço do campeão estadual valeria a ponta da atual parte do torneio; um revés dos mandantes, por sua vez, renderia à equipe de Claudio Tencatti a quarta colocação no geral – o melhor clube do interior leva uma vaga na Série D do Brasileiro. Restaria perseguir o Cianorte, que até o início da rodada tinha 30 pontos.

Publicidade

O treinador do Londrina, mais uma vez, não quis di­­vulgar a formação inicial. "Usem a imaginação", brincou. Na parte secreta do coletivo de sexta-feira o time que treinou foi o que vinha jo­­gando desde o início do re­­turno, com a inclusão do meia uruguaio Mathias – ele estreou contra o Arapon­­gas – e do ala-esquerdo Fa­­­bi­­nho no lugar de Wendell, suspenso. Élson e Fernando retornaram à zaga. Serginho Paulista também voltou ao meio no lugar de Bruno, fa­­zendo o quadrado com Silvio e Thiago Santos.

Paranavaí x CorinthiansParanavaí, 16 h

O Vermelhinho tem o desfalque do zagueiro Leandro. Ele sofreu uma fratura facial no jogo com o Coritiba. O time do Noroeste intensifica a luta pa­­ra escapar do rebaixamento.

Toledo x RomaToledo, 16 h

O Toledo, que vem de derrota, ainda sonha com vaga na Série D, mas encara o ameaçado Ro­­ma, um posto à frente da zona de rebaixamento. O jogo será no 14 de Dezembro.

Publicidade

Operário x Rio BrancoPonta Grossa, 16 h

O Fantasma está três pontos atrás do líder Londrina e so­­nha em conquistar o re­­turno. Já o Rio Branco vive o drama de Hevandro, afastado pela Sín­­drome de Guillain-Barré.