FICHA TÉCNICA: Veja como foi Paranavaí 0x3 Paraná
Precisando da vitória para tentar se salvar do descenso, a equipe do Paranavaí mostrou-se apática em campo neste domingo (28) e foi derrotada por 3 a 0 pelo Paraná.
Mesmo jogando em casa, o Vermelhinho não impôs seu futebol. Foi facilmente dominado desde o início da partida pela jovem equipe paranista.
Com esse resultado, o ACP, a exemplo do Nacional, confirma sua condição de rebaixado para a segunda divisão paranaense na próxima temporada.
O jogo
Sem grandes chances de perigo das duas equipes, o começo de jogo foi sonolento Aos poucos, o Paraná foi criando jogadas de ataque e, nos contra-ataques, chegava com facilidade na meta adversária. Nesse ritmo, o primeiro tempo terminou com o placar fechado.
Na segunda etapa, o Paranavaí se entregou e os jogadores paranistas se aproveitaram da apatia da equipe da casa, abrindo o marcador aos 8 minutos. Após jogada que resultou em falta na entrada da área, Wellington chutou rasteiro no canto direito do goleiro Kleberson, abrindo o marcador para o Tricolor.
Assustado com o gol sofrido, o ACP não mais se encontrou, cedendo espaço em campo. Aos 20 minutos, em uma série de investidas do ataque tricolor, Aymen recebeu bola na entrada da área e tocou para o fundo das redes, ampliando a vantagem paranista.
Logo em seguida, aos 22 minutos, Carlinhos aproveitou cruzamento e, de cabeça, decretou números finais ao marcador. A bola ainda desviou na trave antes de entrar.
Após o terceiro gol, o Paraná tratou de administrar o resultado, enquanto o ACP tentava, sem organização, fazer seu gol de honra. Mas a partida terminou mesmo no 3 a 0 a favor dos visitantes.
Com esse resultado, o Paranavaí selou sua queda à segunda divisão estadual em 2014, juntamente com o Nacional de Rolândia, que já havia sido rebaixado há algumas rodadas.
O Paraná termina o turno na quinta colocação e, na classificação geral, no quarto lugar.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião