Um dos “patrimônios” do Campeonato Paranaense, com passagem por dez clubes do estado, o meia Safira, 30 anos, está fora dessa edição do Estadual. O jogador do Foz do Iguaçu teve uma lesão no joelho na partida contra o J.Malucelli, no último sábado (21), e ficará de seis a oito meses longe dos gramados.
“Eu tive uma lesão no ligamento cruzado anterior e no colateral do joelho esquerdo, além de outra lesão no músculo da panturrilha esquerda, quando o pé travou no gramado. Devo fazer uma cirurgia em dez, quinze dias”, conta o jogador.
Triste pela situação, Safira acredita que o contrato com a equipe do oeste, que termina no final do Estadual, deve ser estendido até a sua recuperação sem problemas. “O campeonato já foi, infelizmente, mas o Foz está dando o maior apoio para eu voltar o mais rápido possível. Eu fico abalado, mas tenho confiança no grupo. Quem entrar no meu lugar vai corresponder dentro de campo”, aposta.
“Estou chateado por não poder atuar. Agora é tratar e voltar ano que vem”, finaliza Safira. Provavelmente no Paranaense.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas