Em entrevista nos estúdios da Rádio 98 FM, nesta terça-feira (20), o meia do Atlético Paulo Baier revelou que a maior dificuldade nesta fase da carreira é a de se recuperar após os jogos.
"Se fosse por mim, eu jogaria todos os jogos,. mas não tenho condições. Temos uma comissão técnica que avalia e é difícil que eu jogue seguidamente. Tenho dificuldades de recuperação. Joguei na quinta e no domingo estava cansado. Isso não acontecia antes", disse o meia de 37 anos.
Paulo Baier contou que é extremamente importante que ele seja poupado em algumas partidas, principalmente depois do que aconteceu em 2010. "Tem de segurar. Temos muitos jogos importantes e não podemos perder ninguém. Ano passado eu me prejudiquei, joguei quase todo o Paranaense e me machuquei. Perdi 14 jogos do Brasileiro. Se tivesse jogado e ganhado em pelo menos um deles, não estaríamos na Série B", revelou.
Ainda sobre a desastrosa temporada passada, Baier prometeu recuperação para o Atlético. "Tínhamos muitos jogadores sem compromisso que só nos atrapalharam. Depois, quando estávamos nos adaptando com a chegada do Lopes, estava tarde demais. Esperamos que esse ano já possamos subir e voltar ao normal que é o Atlético na 1º divisão" afirmou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião