Após marcar com a barriga o gol que abriu o placar na vitória do Paraná diante do Maringá por 2 a 1, fora de casa, o atacante tricolor Paulo Henrique, que já foi comparado à Walter, do Fluminense, fez menção a um lance que notabilizou outro avante do clube do Rio de Janeiro, Renato Gaúcho. Na decisão do Carioca de 1995, contra o Flamengo, Renato marcou da vitória por 3 a 2. “O Renato Gaúcho já fez gol de título de barriga”, lembrou o paranista.
Com problemas para encarar a balança, Paulo Henrique, que se destacou nas categorias de base do Atlético-MG, afirma que sofre para manter o peso e que se esforça para não sair do que considera ideal: 88 quilos. Contratado pelo Tricolor por empréstimo até dezembro, ele afirmou, há cerca de um mês, que estava dois quilos acima do peso.
Após sofrer para se manter em forma e longe de lesões, o atacante planeja uma sequência de jogos para se destacar e ganhar espaço na Vila Capanema. “É uma chance muito grande de dar uma alavancada na minha carreira. Uma boa passagem aqui [no Paraná] vai agregar muito no meu currículo”, finalizou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião