O técnico Claudio Tencati garante que a eliminação na Copa do Brasil não abalou o Londrina para a disputa de uma vaga na final do Paranaense. Derrotado pelo Santos na quarta-feira (15), por 1 a 0, o clube enfrenta o Coritiba no próximo domingo (19), às 16h, no Couto Pereira.
“A Copa do Brasil vale mais pela imagem do clube, pela visibilidade e pelo lado financeiro. Se não deu pra ir mais longe, não adianta lamentar. Temos uma semifinal de Estadual pela frente”, falou Tencati. “É um jogo decisivo. Assim como eles, queremos disputar mais uma final de campeonato, o que torna o duelo dificílimo”, acrescentou.
Diante do Coxa, o time do Interior carrega a vantagem do empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0, no Estádio do Café. Na primeira partida, os visitantes reclamaram muito de um pênalti não marcado sobre Negueba, no primeiro tempo, e de uma cotovelada desferida por Germano, na etapa final.
Polêmica que é prenúncio de muita pressão na partida deste domingo. “Agora é formatar a cabeça voltada para mais uma decisão que vai nos exigir demais. Temos confiança e determinação de que nosso trabalho vai sobressair”, reiterou Tencati.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia