O presidente do Rio Branco, Thiago Campos, rebateu as declarações do técnico do Atlético, Paulo Autuori, sobre as condições do gramado do estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, onde as equipes se enfrentam neste domingo (29), pelo Campeonato Paranaense.
Atlético larga com empate tenso em Paranaguá
Leia a matéria completaNa última quarta-feira (25), após o amistoso com o Peñarol, Autuori afirmou que a Estradinha tem um “campo onde não se deve jogar futebol”. Na sexta-feira (27), o treinador garantiu que reforçaria as críticas ao gramado após a partida.
Mandatário do Rio Branco, Campos criticou a postura de Autuori, em entrevista à Rádio Transamérica.
“O Paulo Autuori não começou no Atlético. Com certeza passou por clubes menores antes. Acho que ele está se esquecendo de onde veio”, disparou Campos. “Foi uma falta de respeito não só com o Rio Branco, mas com todo o povo de Paranaguá que se esforçou muito para conseguir deixar o estádio pronto para o Campeonato Paranaense”, prossegue.
O Leão da Estradinha volta a mandar jogos no tradicional estádio após uma década de hiato, período em que atuava no Caranguejão, estádio municipal da cidade.
“Acho que ele [Autuori] foi muito infeliz, tenho certeza de que a diretoria do Atlético não compactua com essa declaração do Autuori, que desrespeita a instituição”, continua Campos. “Ele [Autuori] sequer veio a Paranaguá depois da nossa revitalização, nem viu como está o estádio”, encerra.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião