No último teste antes da estreia na Copa do Brasil, o técnico Ricardinho aproveitou para observar todo o elenco paranista no jogo treino deste sábado (3) diante do Internacional de Campo Largo, equipe amadora da região metropolitana. A partida terminou sem gols, mas serviu para o treinador verificar como se comportam seus jogadores diante de uma situação de jogo.
Para a primeira etapa do jogo-treino, Ricardinho escalou a equipe que provavelmente deva estrear a temporada tricolor, na Copa do Brasil, quarta-feira (7), diante do Luverdense, na cidade de São Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Depois dos testes que fez desde que chegou à Vila Capanema, Ricardinho pôs o time em campo com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Bruninho; Aymen e Wellington Silva.
No segundo tempo do jogo-treino com o Inter de Campo Largo, o técnico mudou toda a equipe, jogando com Thiago Rodrigues; Lisa, Fransuar, Alisson e Igor; Henrique Alemão, Lucas Souza, Maicon e Dudu; Elias e Nilson. Ainda no decorrer da partida, entraram Caio, Néverton e Davis.
O Paraná viaja terça-feira (7) para Lucas de São Verde. Antes, na segunda-feira (6), o time faz um treino físico de manhã na Vila Olímpica do Boqueirão.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast