Não bastassem os desfalques do atacante Bruno Furlan e do meia Martín Ligüera, ambos com lesões musculares, para a partida desta quarta-feira (29) diante do Londrina, às 21h50, no Estádio do Café, o Atlético teve mais uma baixa no treino da manhã desta terça-feira (28) no centro de treinamentos do PSTC, em Londrina. O atacante Ricardinho sentiu dores na parte posterior da coxa direita e está vetado para o jogo o atleta jogou todos as 11 partidas do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
O técnico Juan Ramón Carrasco não confirmou, mas possivelmente deve lançar mão de Harrison, Marcelo e Marcinho. Apesar da quantidade de desfalques, o treinador mostra confiança nos substitutos. "São três baixas importantes, mas isso não vai tirar o time da nossa ideia futebolística. Não tenho nenhuma dúvida da capacidade de quem vai entrar. Temos confiança neles", comentou.
O meia Marcinho, que deve ser improvisado no ataque, diz estar preparado. "Ali [no ataque] já treinei em todas as posições. Ele [Carrasco] gosta disso, do atleta que joga em várias posições. Então acredito que quem entrar não vai ter dificuldade", comentou.
Com isso, o Furacão deve entrar em campo contra o Tubarão com Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles; Renan Teixeira, Deivid e Harrison; Marcinho, Marcelo e Bruno Mineiro.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião