O Rio Branco atropelou o atual campeão paranaense, o Operário, por 5 a 1, na tarde deste domingo (28), em Paranaguá. A equipe chegou a sete pontos. O Fantasma segue na lanterna do campeonato, com quatro pontos.
Antes de começar o jogo, a equipe de Ponta Grossa, no entanto, encontrou a BR-277 bloqueada por causa de um acidente na altura da Serra do Mar. O time teve de seguir pela Estrada da Graciosa e a partida no estádio Gigante do Itiberê por volta das 16h15, 15 minutos depois do horário marcado para o início da partida.
TABELA: confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense
No jogo, o atual campeão não conseguiu superar o Leão da Estradinha, que teve Rodrigo Jesus como principal jogador em campo neste domingo. Jesus fez dois gols, um de cabeça e outro de rebote dentro da área.
Apesar do placar elástico, o time da casa conseguiu marcar o primeiro apenas aos 29 minutos do primeiro tempo com Roberto. O jogador do Rio Branco concluiu de cabeça após cruzamento de Ratinho. Jesus se destacou pelo bom posicionamento dentro da área. Todos os outros lances de perigo aconteceram no segundo tempo. Alisson também fez um gol para o time de Paranaguá.
Embora Jesus tenha se destacado, o último e mais bonito gol do jogo foi feito por João Paulo. Ao ver o goleiro Juninho adiantado, bateu por cima para fazer o gol. O Operário chegou a descontar na segunda etapa.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião