O Rio Branco anunciou nesta segunda-feira (24) a contratação do atacante argentino Mariano Trípodi, de 26 anos. Trípodi, que começou a carreira no Boca, teve passagens pelo Santos e Atlético Mineiro, entre os clubes mais conhecidos do Brasil. Ele estava no Caxias em 2013.
Trípodi disputará posição com Fumaça, um dos artilheiros do campeonato ao lado de Giancarlo do Paraná e Vinícius do Arapongas com quatro gols, e com Salatiel Junior. Contra o Paraná, Fumaça começou a partida como único atacante por opção do técnico Netinho, mas Salatiel entrou durante o jogo. "Sou atacante de área e vou dar a vida pelo Rio Branco. Vim para ajudar o clube a alcançar todos os objetivos", afirmou o argentino.
Junto com Trípodi, o Rio Branco apresentou Murilo Rozalem, lateral-esquerdo que estava no Paraná desde o começo do ano, mas que sequer estreou. Ambos os jogadores vieram na parceria com a Amaral Sports, responsável pela montagem do elenco do Leão da Estradinha, atual vice-líder do Paranaense com 14 pontos, mesmo número do líder Coritiba.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião