O Roma demitiu na tarde desta quinta-feira (23) o técnico Pedro Damião, o Caçapa. O substituto é Cláudio Piruá, que era auxiliar técnico e preparador físico da equipe. A time está de Apucarana em oitavo lugar no Campeonato Paranaense, com 11 pontos conquistados e apenas duas vitórias em dez rodadas.
A diretoria do clube se reuniu na tarde desta quinta-feira para definir o substituto. "O Cláudio Piruá vai assumir como interino, mas pode acabar ficando", disse o presidente do clube, Sérgio Kowalski. Ele garantiu que não vai fazer outras dispensas e nem contratações para o elenco.
Na última partida, disputada na quarta-feira (22), o Roma empatou sem gols com o Paranavaí em casa e acumulou o terceiro empate consecutivo. "Ser invicto e só empatando não adianta", comentou o presidente. No domingo (26) o time de Apucarana enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, já sob o comando de Piruá.
É a quinta demissão de técnico no Campeonato Paranaense deste ano. Antes de Caçapa também deixaram os cargos Carlos Paiva (Operário), Itamar Bernardes (Paranavaí), Lio Evaristo (Rio Branco) e Rodrigo Casca (Iraty).
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião