A Sanepar, empresa paranaense de saneamento, deve fechar acordo para ser a nova patrocinadora do Campeonato Paranaense.
Na tarde desta sexta-feira (01), uma reunião entre as duas diretorias servirá para concluir as negociações entre a autarquia de economia mista e a Federação Paranaense de Futebol (FPF), para que a marca da companhia seja inserida junto ao nome do Estadual na fase final de disputas, que começa neste domingo (3).
O contrato, que ainda não teve valores revelados, seria feito no modelo de naming rights. A compra dos direitos do campeonato faria com que a marca ‘Sanepar’ fosse incluída junto ao nome da competição, nos moldes do que é feito em torneios internacionais, principalmente na Europa.
No Brasil, a Copa do Brasil adota a prática, tendo em suas placas de publicidade a marca de pneus (Continental) patrocinadora como parte da denominação da competição. No ano passado, a Chevrolet adotou a mesma estratégia em vários regionais, inclusive o Paranaense.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink