A 40 dias da primeira partida da temporada, contra o Luverdende, pela Copa do Brasil, o Paraná inicia a primeira semana da pré-temporada sem o técnico Ricardinho. Com compromissos particulares, o comandante viajou à Europa no último sábado e irá retornar na próxima semana. Com isso, os trabalhos serão comandados pelo preparador físico George Castilhos.
O comandante deixou no ar a possibilidade de aproveitar a viagem para estabelecer alguns contatos com possíveis parceiros. "Vamos ver, quem sabe a gente volte com novidades", declarou o treinador em entrevista coletiva na última quinta-feira (26).
Nos primeiros dias de treinos, apenas a parte física será trabalhada. A intenção da comissão técnica é recuperar a condição atlética dos jogadores, que estavam de férias desde o final de novembro, antes de iniciar as atividades com bola. Por enquanto, os treinos continuam fechados para a imprensa.
O atual elenco paranista conta com 22 jogadores. Além dos 17 atletas anunciados por Ricardinho semana passada, fazem parte do grupo o goleiro Thiago Rodrigues - que chegou a ter a saída da Vila Capanema cogitada, mas acertou permanência - e os zagueiros Alisson e André Vinicius, o volante Lucas e o meia Vinicius, que acertaram com o Tricolor para esta temporada, mas ainda não foram oficializados pela diretoria.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião