O Paraná não saiu do 0 a 0 contra o Londrina, no sábado (14) no Estádio do Café e adiou a confirmação de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense e agora tem pela frente dois jogos complicados
O Tricolor vai enfrentar duas das três melhor equipes do campeonato. Na próxima rodada, o time da Vila joga contra o Operário fora de casa, e, na semana seguinte, recebe o Coritiba para o clássico.
Se conquistasse a vitória contra o Tubarão, o Tricolor estaria matematicamente classificado. Agora, com a classificação embolada, precisa correr atrás da pontuação.
O técnico do Paraná, Luciano Gusso, ressaltou a importância dos próximos jogos como parâmetro para a próxima fase. “Claro que ainda vamos pontuar e conseguir a classificação. Enfrentando duas equipes que estão na nossa frente na tabela nos dá uma ideia do que teremos no seguimento da competição”, afirma.
Para Cleiton, o jogo contra o Londrina foi uma confirmação de que o Paraná está apto a enfrentar equipes fortes. “O foco é buscar a vitória, mesmo sabendo como as equipes estão bem. Temos total condição de brigar pelo título, por isso vamos confiantes para as próximas partidas.”
O zagueiro paranista diz que é importante analisar o campeonato jogo a jogo. “Em um torneio de pontos corridos cada jogo se torna uma decisão. E a partir do momento que conseguimos pontuar contra equipes de qualidade, vemos que temos condições de buscar o título.”
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião