Um dos líderes da equipe na conquista do tri, Tcheco aproveitou para comemorar o tricampeonato estadual do Coritiba nesse domingo (13) dançando e ironizando as reclamações dos atleticanos com relação a possíveis favorecimentos ao Alviverde. "Essa foi a dança do chororô porque eles têm de valorizar o nosso trabalho também e não ficar só reclamando", disse ao fim do jogo.
Durante o clássico decisivo, o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, voltou a reclamar da arbitragem pelo Twitter, no caso do auxiliar Roberto Braatz.
O veterano meia alviverde, que se aposenta depois da Copa do Brasil, também foi cercado ao término do jogo por torcedores que queriam levar para casa a camisa com que ele jogou a decisão. Entretanto, o objetivo de Tcheco é guardá-la. "Essa faz parte da minha história. Vou pôr em um quadro e colocar na parede do meu escritório", revela.
O futuro do meia segue indefinido. Mas ao que tudo indica, Tcheco vai mesmo ocupar algum cargo administrativo no clube. "Ele tem toda a liberdade de fazer o que bem entender. É um homem de bem, um líder na equipe e merece todo o nosso respeito. Se ele parar de jogar, vai continuar no clube em outras funções fora do gramado", disse vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso.
- Durante a decisão, Petraglia já reclamava da arbitragem
- Nos pênaltis, Coritiba é tricampeão paranaense
- Confira imagens do Atletiba decisivo no Couto Pereira
- Confira imagens da campanha do Coxa no tricampeonato
- Jogadores do Coritiba elogiam comprometimento do elenco em título
- Baixe o pôster do Coritiba campeão paranaense de 2012
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião