• Carregando...

A atuação discreta e a vitória apertada do Coritiba sobre o Londrina nesta quarta-feira (28), pelo Campeonato Paranaense, fez o meia Tcheco dar um alerta para o time: "Para a Copa do Brasil e Brasileirão temos de abrir o olho porque o nível é outro", criticou.

No Couto Pereira, o time sofreu para vencer o Tubarão, que jogou com um a menos o segundo tempo inteiro. O Coritiba conseguiu definir a vitória por 1 a 0 no início da segunda etapa, com um gol de Roberto aos 5 minutos.

A torcida esteve impaciente ao longo da partida e depois do apito final vaiou os jogadores. A vitória deixou Coritiba e Londrina com os mesmos 15 pontos, mas o Tubarão lidera pelo saldo de gols: 14 contra 7.

A diferença considerável no critério de desempate é o principal obstáculo para o Coxa, que ainda não depende mais de si mesmo para conquistar o segundo turno e se garantir na final.

"Faltam cinco partidas e muitas coisas podem acontecer. Temos que nos preparar", afirmou o técnico do Alviverde, Marcelo Oliveira, que minimizou as vaias da torcida. "O importante é que não faltou vontade de ganhar em momento algum", destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]