O argentino JJ Morales fez a estreia dele com a camisa do Paraná na vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Rio Branco. O atacante não balançou as redes, mas foi elogiado pelo técnico tricolor, Toninho Cecílio.
"Gostei do Morales. Ele ajudou o time e também marcou; teve personalidade dentro de campo e vai evoluir no decorrer das partidas", declarou o treinador após o duelo na Vila Capanema. Cecílio também destacou o preparo físico do argentino, que ficou o tempo todo em campo em seu primeiro jogo pelo time. "Ele foi muito bem fisicamente e isso é importante para nós", emendou.
Morales classificou a estreia dele como regular e esperar evoluir ao longo dos próximos jogos. "A estreia foi regular. Falta um pouco para chegar ao ritmo ideal, mas com o tempo a coisa vai ficando melhor", disse o jogador na saída do gramado.
O ataque paranista contra o Leão foi gringo. Além de Morales, o francês Aymen também atuou no setor ofensivo. "O francês foi bem, quis ajudar e deu o melhor de si em campo, gostei da entrega dele para o time", avaliou Cecílio.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião