• Carregando...
Mais requisitada pela torcida, a camisa escura só é vendida no pacote "diamante" do plano Sócio-Torcedor | Roberto Custódio/JL
Mais requisitada pela torcida, a camisa escura só é vendida no pacote "diamante" do plano Sócio-Torcedor| Foto: Roberto Custódio/JL

O Londrina não assiste somente a uma corrida por ingressos para a decisão do turno contra o Coritiba, domingo, no Estádio do Café - no fim da tarde de quarta-feira, o clube registrou a venda de 10.192 bilhetes, mais da metade dos 20 mil propostos em desafio pelo gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, que prometeu baixar o preço da entrada se a meta for cumprida. A venda de camisas e outros produtos oficiais também deu um salto com a boa campanha no Paranaense.

As quatro lojas da cidade que vendem produtos oficiais informaram quarta-feira à fabricante Karilu que seus estoques de camisas estavam esgotados. O coordenador de marketing da empresa, Nelson Rodrigo, disse que um novo lote de 500 unidade vão para as lojas sexta-feira. Um lote maior, de 780 camisas, estará pronto semana que vem.

As camisas brancas e listradas são vendidas a R$ 125 cada. Desde o início das vendas – uma semana e meia após o começo do campeonato – até quarta-feira, haviam sido vendidas cerca de 1,5 mil camisas do Tubarão. Os vendedores dizem que além das camisas há muita procura por outros produtos, como bonés, camisas infantis, um tubarãozinho de espuma usado como boné, camisas pólo, chaveiros e outros.

O sonho de consumo dos torcedores, no entanto, tem sido a terceira camisa, preta, por enquanto reservada apenas para quem comprar o pacote "diamante" do Sócio-Torcedor. O uniforme foi o mais usado pelo time no Paranaense até aqui.

Vendedora da loja Karilu do Shopping Com-Tour, Eliane da Silva, disse que a procura por ingressos, camisas e outros produtos é muito grande, mas muitos torcedores querem a "camisa preta com faixa azul". "Eles chegam a ficar bravos por não poder adquirir a camisa", disse Eliane.

A fábrica da Karilu está com sua linha de produção a todo vapor. Além de atender telefonemas atrás de ingressos, os funcionários aumentaram o ritmo para a produção dos produtos do Tubarão, principalmente as camisas oficiais brancas e listradas e as exclusivas "camisas pretas".

Rodrigo disse que as camisas oficiais começaram a ser vendidas já com o campeonato em andamento devido à espera de definição de patrocinadores. A expectativa é que a semana feche com 2 mil camisas vendidas.

O diretor da Karilu informou que o Londrina está liderando a vendas de camisas entre os três clubes que recebem o fornecimento da fábrica, Arapongas e Cianorte, além do Tubarão. No ano passado, o Arapongão liderou as vendas, com o Londrina em segundo e Cianorte em terceiro. Hoje, o Londrina lidera, com o Arapongas em segundo e Cianorte em terceiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]