Novo reforço do Londrina, o atacante Keirrison, de 27 anos, foi apresentado pelo clube. O K9 chegou por volta das 11h20 desta quarta-feira (9), e foi recepcionado por dezenas de torcedores que foram até o saguão do Aeroporto José Richa para dar apoio ao ex-jogador do Coritiba.
O porteiro Carlos Alberto Sebastião é um dos fãs que foram receber o atacante, que atravessa um momento conturbado na carreira, após uma sequência de lesões que impediram uma sequência de jogos no Coxa e a morte do filho de dois anos em 2015. “O Keirrison é mais uma esperança para nós. Temos certeza que vai dar certo até porque ele precisa dessa recuperação. Apostamos todas as fichas nele. A torcida está com ele.”
Ao chegar em Londrina, Keirrison tirou fotos com torcedores, deu autógrafos e rapidamente atendeu a imprensa. “É uma nova etapa na minha vida. É uma escolha que esperei algum tempo para decidir. Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço ao carinho de todos e espero estar treinando com meus companheiros o mais rápido possível”, afirmou o atleta.
Keirrisson logo foi levado pelo gestor do LEC, Sérgio Malucelli, para o Centro de Treinamentos da SM Sports.
Momento conturbado
Keirrison saiu do Coritiba no final do ano passado após entrar na justiça reclamando um atraso de R$ 600 mil entre salários, férias e 13º salário. Em novembro, o atleta ainda conviveu com uma tragédia familiar, envolvendo o falecimento do seu filho.
Este ano, o atacante foi especulado como reforço do Paraná, após a direção tricolor elogiar o K9. O Criciúma fez uma proposta para contar com o atleta na Série B, mas o atacante recusou e decidiu viajar para a Tailândia, onde defenderia o Buriram United. No entanto, não houve acertos contratuais com o atual campeão tailandês e Keirrison retornou ao Brasil.
Apesar de estar há muitos meses sem jogar, o gestor do LEC confia na recuperação do K9. “É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito”, afirmou Malucelli.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode