O técnico Cláudio Tencati e os jogadores do Londrina não querem alimentar a rivalidade criada com o Coritiba, resquício da partida entre os clubes que fechou o primeiro turno (vitória alviverde por 1 a 0) o Tubarão reclama da não marcação de pênaltis no confronto. As equipes voltam a campo no domingo, desta vez no Couto Pereira. O Tubarão precisa vencer e torcer contra o Atlético (pega o Operário em Ponta Grossa) para ganhar a segunda volta do campeonato e se classificar para a decisão, justamente contra o Coxa.
"O Coritiba é uma equipe grande. Há rivalidade. Teve tudo aquilo no primeiro turno, mas não queremos trazer isso para dentro de campo, deixar que fatores extracampo influenciem. O Londrina está pensando em jogar bola e vencer o jogo", ressaltou o volante Germano, capitão do LEC. "A gente quer o título do returno. O Atlético vai tropeçar e nós vamos buscar a vitória", emendou Bruno, o outro marcador da equipe.
Para ele, o jogo de domingo vai ser diferente, mas garantiu que o time nem está pensando em arbitragem. "É colocar a bola no chão e jogar nosso futebol", ressaltou Bruno, de 23 anos, que integra a lista de possíveis reforços do próprio Coritiba.