O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, demonstrou interesse no atacante Roberto. O atleta destacou-se no Avaí em 2009 e 2010, deixou o futebol japonês e estaria retornando ao Brasil. No entanto, o dirigente alviverde não confirmou a contratação do atleta.
"Seria uma ótima, eu gosto muito dele. É um jogador que está faltando para a gente, um atacante de velocidade. Cairia como uma luva neste time. Tomara que dê certo", afirma Andrade.
O presidente coxa-branca disse que não tinha conhecimento, até o começo da tarde desta sexta-feira (17), de qualquer negociação com o atleta e que, se ela estivesse ocorrendo, seria comandada pelo superintendente de futebol, Felipe Ximenes.
"Normalmente o Ximenes acerta este tipo de coisa e encaminha depois para eu dar a palavra final", conta Andrade. O superintendente, que está retornando da Holanda, não foi encontrado para comentar a possível contratação.
Segundo o empresário do atleta, Luís Alberto Oliveira, só quem pode falar sobre contratações no Coritiba é o próprio clube. "Mas se der certo, vai ser um grande reforço", deixou escapar.
Roberto, que tem os direitos econômicos ligados à LA Sports, chegou a treinar no CT da Graciosa em março do ano passado enquanto o Japão se recuperava dos estragos causado por um tsunami que atingiu o país asiático.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast