O zagueiro Alex Bruno, de 29 anos, deve ser apresentado oficialmente como novo reforço do Paraná no início da próxima semana. O defensor já realizou exames médicos e iniciou os trabalhos físicos na Vila Capanema.
Em 2009, no Atlético-MG, o jogador atuou ao lado do atual técnico tricolor, Ricardinho. "Acertei com o Paraná Clube (...) Já cheguei no clube, realizei todos os exames e graças a Deus foi tudo bem", declarou o jogador em sua página pessoal no microblog Twitter. Alex ainda prometeu sortear a camisa que receber na apresentação oficial para um de seus seguidores na rede social.
Alex Bruno também tem passagens por Santo André, São Paulo onde participou do elenco campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005 Botafogo, Figueirense e Portuguesa.
O último clube dele foi o Sport, de onde foi dispensado em setembro do ano passado. O zagueiro ainda foi pego em um exame antidoping, realizado após a partida final do Campeonato Pernambucano de 2011 e que teve o resultado divulgado em novembro. A substância irregular detectada foi norandrosterona, um esteróide anabolizante, o que causou uma suspensão do atleta por 30 dias na última temporada.
Atacante
Quem também já treina na Vila Capanema é o atacante Nilson. O jovem, de 20 anos, passou pelas categorias de base da Portuguesa e, atualmente, tem vínculo com o Vasco. Ele fica por empréstimo no Paraná até o fim do ano.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião