O volante Casemiro foi julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), nesta segunda-feira (16), por conta da expulsão diante do Mogi Mirim, e punido com apenas um jogo de suspensão, já cumprido. Assim, ele reforça o São Paulo na partida diante do Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão.
Naquela partida jogada na Arena Barueri, Casemiro substituiu Fabrício, marcou o primeiro gol da vitória tricolor, mas acabou sendo expulso após receber dois cartões amarelos. Expulso pelo árbitro Vinícius Furlan, ele recebeu como punição do TJD apenas a suspensão automática.
Além de Casemiro, o técnico Emerson Leão também terá o reforço de Cícero para pegar o Bragantino, em jogo que acontecerá no Morumbi, mas ainda não tem data marcada (pode ser sábado ou domingo). O meia cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na partida deste domingo, em Lins, contra o Linense.
Apesar de ficar à disposição, não é certo que Casemiro vá ser titular contra a equipe de Bragança Paulista. A decisão pelo seu aproveitamento tem a ver com a decisão de Emerson Leão escalar o time com dois ou três atacantes. Desta forma, o volante disputa uma posição com Fernandinho.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião