Mãe do atacante Cavani, Berta Gómez declarou nesta terça-feira (23) que o filho continuará no Chile com a seleção uruguaia e disputará o restante da Copa América. Cavani foi informado nesta terça-feira (23) de um acidente fatal causado por seu pai em Salto, no Uruguai.
“Acreditamos que [Cavani] vá manter o foco. São coisas inesperadas e ele vai seguir em frente”, disse Berta ao programa “Las voces del fútbol”, da rádio 1010AM.
“Walter [meio-irmão de Cavani] voltou do Chile e está cuidando dos problemas em Salto. Ele que cuida de tudo, é ‘o pai’ da família”, acrescentou a mãe de Cavani.
Ela também prestou solidariedade aos familiares do homem que morreu no acidente. “Ao pai e à família do garoto, gostaria de pedir perdão e ajudar-lhes”, concluiu.
Tragédia
Na noite desta segunda (22), o pai do atacante do PSG dirigia sua camionete em Salto quando bateu em uma motocicleta que ia no mesmo sentido.
Após o choque, o condutor da moto, identificado como Francisco Nicolás Rodríguez, 19, foi levado em estado grave ao hospital local. O jovem sofreu múltiplos traumas na colisão e morreu na manhã desta terça.
Segundo o jornal local “Subrayado”, Luis estava alcoolizado no momento do acidente e permanece preso.
Caso decida deixar o grupo, Cavani será o segundo grande desfalque do Uruguai. Principal astro da equipe, o centroavante Suárez ainda cumpre suspensão pela mordida que deu no italiano Chiellini na Copa-2014.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião