Após a desclassificação na Série D do Brasileiro no último domingo, com derrota para o Juventude, o elenco do Londrina começou a perder peças importantes. Em reunião terça-feira entre o técnico Cláudio Tencati e o gestor do Tubarão, o empresário Sérgio Malucelli, ficou acertado empréstimo do meia Celsinho e a rescisão com o zagueiro Dirceu.
Celsinho se apresenta nesta quarta-feira ao Fortaleza, onde disputará o restante da Série C do Brasileiro. "É um jogador que quer uma vitrine para se projetar nacionalmente e pode nos ajudar porque pode jogar tanto no meio como de segundo atacante", afirmou ao Jornal de Londrina o gerente de futebol da equipe cearense, Júlio Manso. O time nordestino lidera o grupo A da Terceirona.
Já o zagueiro Dirceu retornou ao Coritiba. O jogador pode reforçar o elenco alviverde, que este ano perdeu um de seus principais nomes na zaga nos últimos anos, Emérson, que foi negociado com o Atlético-MG.
Além de Celsinho e Dirceu, o Tubarão deve emprestar outros jogadores em breve, já que não tem mais calendário até a disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar