Após a desclassificação na Série D do Brasileiro no último domingo, com derrota para o Juventude, o elenco do Londrina começou a perder peças importantes. Em reunião terça-feira entre o técnico Cláudio Tencati e o gestor do Tubarão, o empresário Sérgio Malucelli, ficou acertado empréstimo do meia Celsinho e a rescisão com o zagueiro Dirceu.
Celsinho se apresenta nesta quarta-feira ao Fortaleza, onde disputará o restante da Série C do Brasileiro. "É um jogador que quer uma vitrine para se projetar nacionalmente e pode nos ajudar porque pode jogar tanto no meio como de segundo atacante", afirmou ao Jornal de Londrina o gerente de futebol da equipe cearense, Júlio Manso. O time nordestino lidera o grupo A da Terceirona.
Já o zagueiro Dirceu retornou ao Coritiba. O jogador pode reforçar o elenco alviverde, que este ano perdeu um de seus principais nomes na zaga nos últimos anos, Emérson, que foi negociado com o Atlético-MG.
Além de Celsinho e Dirceu, o Tubarão deve emprestar outros jogadores em breve, já que não tem mais calendário até a disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem.