A Chapecoense divulgou na manhã desta sexta-feira (2) que os corpos das vítimas do acidente na Colômbia devem chegar ao oeste de Santa Catarina por volta das 7h de sábado (3).
De acordo com um boletim divulgado à imprensa, as três aeronaves que farão o translado dos corpos sairá da Colômbia por volta das 19h desta sexta, no horário de Brasília. Outra aeronave deve sair de Medellín e pousará em São Paulo, levando corpos de pessoas que não eram ligadas diretamente ao clube.
O translado dos corpos do aeroporto Serafim Enoss Bertaso até a Arena Condá onde a cerimônia acontecerá deve durar cerca de uma hora e meia. O velório coletivo, de acordo com a Chapecoense, deve durar cerca de duas horas em respeito às famílias das vítimas.
Os torcedores não terão acesso ao gramado, que ficará reservado aos familiares dos mortos e amigos próximos. A torcida poderá ocupar os 19 mil lugares das arquibancadas da Arena Condá e telões estão sendo montados nos arredores do estádio para que os moradores da cidade possam acompanhar o último adeus aos “Guerreiros da Chape”. A Chapecoense espera que cerca de 100 mil pessoas participem do velório.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais