• Carregando...
Jogadores da Chapecoense comemoram o gol que acabou anulado pela arbitragem. Não fez falta. | MARCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores da Chapecoense comemoram o gol que acabou anulado pela arbitragem. Não fez falta.| Foto: MARCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Chapecoense empatou em 0 a 0 com o argentino San Lorenzo, na noite dessa quarta-feira (23), em casa, e garantiu uma vaga inédita na final da Copa Sul-Americana. A classificação ocorreu graças ao gol fora marcado no empate em 1 a 1 no primeiro confronto entre as duas equipes.

Grêmio vence o Galo no Mineirão e encaminha título da Copa do Brasil

Leia a matéria completa

Como a Arena Condá só tem capacidade para 20 mil pessoas, a Chapecoense irá disputar o seu jogo como mandante na final em Porto Alegre ou Curitiba, em um estádio com capacidade para 40 mil pessoas. O local ainda não está definido.

LEIA MAIS: Chapecoense cogita eventual final da Sul-Americana na Arena ou no Couto Pereira

Na semifinal, em um jogo muito disputado, o goleiro Danilo foi o herói do confronto ao fazer uma defesa com o pé no último minuto do jogo. “Se fosse dois centímetros longe de mim, eu não tinha conseguido fazer a defesa”, admitiu o arqueiro após o jogo, realmente emocionado. Com o apito final, a comemoração tomou conta do gramado da Arena Condá.

O adversário será Atlético Nacional ou Cerro Porteño, que decidem o outro finalista na quinta-feira (24), na Colômbia. No Paraguai o jogo foi 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]