Chelsea, Benfica e Fenerbahçe defendem hoje contra Rubin Kazan, Newcastle e Lazio uma vantagem confortável de dois gols nos jogos de volta das quartas de final da Liga Europa. Estão, portanto, com um pé na semifinal do torneio. O único duelo mais equilibrado é entre Basel e Tottenham, que jogam na Suíça após empate por 2 a 2 em Londres.
Os suíços têm um currículo interessante: ganharam os quatro últimos jogos em casa sem sofrer gol e eliminaram o Manchester United na Liga dos Campeões em 2011 na fase de grupos. Tentam agora derrubar outro inglês e chegar à primeira semifinal europeia de sua história. Os ingleses não terão o astro galês Gareth Bale e os esforçados Aaron Lennon e William Gallas.
No jogo de ida, o Chelsea ganhou por 3 a 1 do Rubin Kazan, mesmo placar imposto pelo Benfica ao Newcastle. Por sua vez, o Fenerbahçe largou com 2 a 0 sobre a Lazio. A partida de hoje, na Itália, será o primeiro dos dois jogos com portões fechados dos romanos, que foram punidos pelo comportamento racista da torcida.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião