• Carregando...

Chelsea, Benfica e Fenerbahçe defendem hoje – contra Rubin Kazan, Newcastle e Lazio – uma vantagem confortável de dois gols nos jogos de volta das quartas de final da Liga Europa. Estão, portanto, com um pé na semifinal do torneio. O único duelo mais equilibrado é entre Basel e Tottenham, que jogam na Suíça após empate por 2 a 2 em Londres.

Os suíços têm um currículo interessante: ganharam os quatro últimos jogos em casa sem sofrer gol e eliminaram o Manchester United na Liga dos Campeões em 2011 na fase de grupos. Tentam agora derrubar outro inglês e chegar à primeira semifinal europeia de sua história. Os ingleses não terão o astro galês Gareth Bale e os esforçados Aaron Lennon e William Gallas.

No jogo de ida, o Chelsea ganhou por 3 a 1 do Rubin Kazan, mesmo placar imposto pelo Benfica ao Newcastle. Por sua vez, o Fenerbahçe largou com 2 a 0 sobre a Lazio. A partida de hoje, na Itália, será o primeiro dos dois jogos com portões fechados dos romanos, que foram punidos pelo comportamento racista da torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]