Marcello Trotta (ao centro), do Brentford, comemora o gol contra o Chelsea. As duas equipes acabaram o jogo empatadas| Foto: REUTERS/Eddie Keogh

O Chelsea precisou de um gol do atacante Fernando Torres nos minutos finais para evitar o vexame de ser eliminado por um time da terceira divisão na Copa da Inglaterra. Neste domingo (27), a equipe londrina apenas empatou com o Brentford por 2 a 2, fora de casa, após estar por duas vezes atrás no placar.

CARREGANDO :)

O empate força a realização de uma partida extra entre o Chelsea e o time da terceira divisão inglesa para definir a equipe que vai avançar às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Dessa vez porém, a equipe dirigida pelo espanhol Rafa Benítez terá a vantagem de jogar em casa, no Stamford Bridge.

O Brentford abriu o placar da partida aos 42 minutos do primeiro tempo. Forrester chutou de fora da área e Turnbull espalmou. Trotta, então, ficou com o rebote e finalizou para as redes. O Chelsea empatou o duelo ao 10 minutos da etapa final. O brasileiro Oscar driblou seu marcador e finalizou alto para marcar.

Publicidade

Porém, o Brentford voltou a ficar em vantagem aos 27 minutos, com Forrester, que converteu pênalti cometido por Turnbull. Desesperado, o Chelsea conseguiu arrancar o empate aos 38 minutos. Demba Ba, que iniciou o jogo no banco de reservas, ajeitou para Torres que bateu e acertou ângulo. Assim, encerrou um jejum de oito partidas sem marcar e evitou a eliminação do time londrino.