O Cianorte recebeu o Atlético-GO nesta quarta-feira (1.º), no Estádio Albino Turbay, pela segunda fase da Copa do Brasil e se deu mal. O Dragão venceu por 3 a 1 e eliminou a equipe paranaense do torneio já na partida de ida, por ter vencido por dois gols de diferença. Na primeira fase, o clube eliminou o Barueri, com vitórias por 2 a 1 em casa e 3 a 0 fora.
Ricardo Jesus, aos 20 minutos, e Caio, aos 36, marcaram para os goianos no primeiro tempo. Dodó aumentou ainda mais a vantagem do Atlético-GO, aos 16 da segunda etapa. O gol de honra do Cianorte marcado por Eli, aos 40, não serviu para evitar a eliminação.
As duas equipes jogaram com dez jogadores desde o primeiro tempo. Alemão, do Cianorte, e William Bárbio, do Atlético-GO, foram expulsos aos 30 minutos.
Na terceira fase da Copa do Brasil, os goianos enfrentam o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Resende. Mineiros e cariocas fazem o jogo de ida na noite desta quarta-feira (1º/5), às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião