O Cianorte recebeu o Atlético-GO nesta quarta-feira (1.º), no Estádio Albino Turbay, pela segunda fase da Copa do Brasil e se deu mal. O Dragão venceu por 3 a 1 e eliminou a equipe paranaense do torneio já na partida de ida, por ter vencido por dois gols de diferença. Na primeira fase, o clube eliminou o Barueri, com vitórias por 2 a 1 em casa e 3 a 0 fora.
Ricardo Jesus, aos 20 minutos, e Caio, aos 36, marcaram para os goianos no primeiro tempo. Dodó aumentou ainda mais a vantagem do Atlético-GO, aos 16 da segunda etapa. O gol de honra do Cianorte marcado por Eli, aos 40, não serviu para evitar a eliminação.
As duas equipes jogaram com dez jogadores desde o primeiro tempo. Alemão, do Cianorte, e William Bárbio, do Atlético-GO, foram expulsos aos 30 minutos.
Na terceira fase da Copa do Brasil, os goianos enfrentam o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Resende. Mineiros e cariocas fazem o jogo de ida na noite desta quarta-feira (1º/5), às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana