O Manchester United está cada vez mais perto de ser campeão inglês. Neste domingo, a equipe do técnico Alex Ferguson comemorou o segundo tropeço seguido do Manchester City, que, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com o Liverpool no fechamento da 25.ª rodada da competição.
O empate é o segundo seguido do Manchester City, que vinha de um 0 a 0 com o Queens Park Rangers, terça-feira, em Londres. Agora a equipe de Carlito Tévez tem 53 pontos, nove a menos que o rival Manchester United, que lidera com 62. Já o Liverpool, com 36, segue em sétimo, ainda distante dos seus rivais Arsenal (41) e Everton (42).
Neste domingo, o City saiu na frente com Dzenko. Milner fez a jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, a bola passou pelo goleiro, mas não pelo bósnio, que fez seu 11.º gol no Inglês. Seis minutos depois, aos 29, Sturridge arriscou de longe e surpreendeu Hart.
O jogo já estava com 28 minutos do segundo tempo quando o Liverpool virou, num lindo gol de Gerrard. Após cruzamento da esquerda, Clichy afastou. O meia dominou no peito, deixou a bola quicar e, de longe, bateu forte, sem chances para o goleiro.
Mas aí quem brilhou foi Agüero. Ele recebeu lançamento pela direita da área e já dominou com o goleiro Pepe Reina na sua marcação. Aliando inteligência com técnica apurada, o argentino saiu da área pela esquerda, e, mesmo sem ângulo, chutou de virada, acertando o gol vazio.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião