O Manchester United está cada vez mais perto de ser campeão inglês. Neste domingo, a equipe do técnico Alex Ferguson comemorou o segundo tropeço seguido do Manchester City, que, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com o Liverpool no fechamento da 25.ª rodada da competição.
O empate é o segundo seguido do Manchester City, que vinha de um 0 a 0 com o Queens Park Rangers, terça-feira, em Londres. Agora a equipe de Carlito Tévez tem 53 pontos, nove a menos que o rival Manchester United, que lidera com 62. Já o Liverpool, com 36, segue em sétimo, ainda distante dos seus rivais Arsenal (41) e Everton (42).
Neste domingo, o City saiu na frente com Dzenko. Milner fez a jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, a bola passou pelo goleiro, mas não pelo bósnio, que fez seu 11.º gol no Inglês. Seis minutos depois, aos 29, Sturridge arriscou de longe e surpreendeu Hart.
O jogo já estava com 28 minutos do segundo tempo quando o Liverpool virou, num lindo gol de Gerrard. Após cruzamento da esquerda, Clichy afastou. O meia dominou no peito, deixou a bola quicar e, de longe, bateu forte, sem chances para o goleiro.
Mas aí quem brilhou foi Agüero. Ele recebeu lançamento pela direita da área e já dominou com o goleiro Pepe Reina na sua marcação. Aliando inteligência com técnica apurada, o argentino saiu da área pela esquerda, e, mesmo sem ângulo, chutou de virada, acertando o gol vazio.
Deixe sua opinião