• Carregando...
Torres aproveitou falha da zaga do City e marcou o gol da vitória do Chelsea | Reuters
Torres aproveitou falha da zaga do City e marcou o gol da vitória do Chelsea| Foto: Reuters

O Chelsea contou com uma falha inacreditável do zagueiro Nastasic para vencer o Manchester City neste domingo (27), em Stamford Bridge. Quando o relógio marcava 44 minutos do segundo tempo e o placar apontava o empate em 1 a 1, o sérvio errou ao tentar recuar uma bola para Joe Hart. Fernando Torres aproveitou e sacramentou a vitória do time da casa por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Inglês.

O resultado colocou o Chelsea na terceira colocação da tabela, com 18 pontos, quatro atrás do líder Arsenal, adversário da próxima terça-feira, em confronto que acontecerá no Emirates Stadium, pela Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, o City é o sexto colocado, com 17 pontos, e hoje estaria fora das competições continentais. Na quarta, a equipe tentará a recuperação diante do Newcastle, fora de casa, também pela Copa da Liga Inglesa.

O duelo deste domingo começou movimentado, com o City perdendo boa chance com Nasri. Na sequência, no entanto, o Chelsea chegou com perigo e Fernando Torres perdeu oportunidade inacreditável. Ele recebeu sozinho, quase na pequena área, dominou e bateu por cima.

Torres se redimiria no minuto seguinte, ao criar a jogada do primeiro gol do Chelsea. Ele arrancou pela direita, passou como quis por Clichy e cruzou no pé de Schürrle, que marcou aos 33 minutos e selou o placar da etapa inicial.

O City voltou melhor do intervalo e marcou aos quatro minutos com Agüero, que recebeu e bateu forte, de esquerda. Quando parecia que o empate estava selado, Willian lançou Torres, mas Nastasic se antecipou. O zagueiro, então, tentou o recuo para Hart, mas não percebeu que o goleiro saia do gol para interceptar a bola. Torres, então, com o gol vazio, marcou.

Outro time londrino que venceu neste domingo foi o Tottenham, que teve muito trabalho, mas passou pelo Hull City em casa. Soldado, aos 35 minutos do segundo tempo, de pênalti, marcou o gol que selou o 1 a 0 e levou os mandantes aos 17 pontos, na sétima posição. O Hull é o nono, com 12.

Nos outros jogos do dia, o Sunderland derrotou o Newcastle por 2 a 1, em casa, e chegou à primeira vitória na competição. Já o Swansea recebeu o West Ham e acabou não saindo do empate por 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]