O Arsenal não teve um jogo fácil, só fez o primeiro gol aos 29 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu vencer neste sábado (16) o Swansea por 2 a 0, atual campeão da Copa Liga Inglesa, fora de casa, no Liberty Stadium, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Com o triunfo, a equipe segue na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa,
Os visitantes chegaram aos 50 pontos, na quinta colocação, dois a menos do que o quarto Chelsea, equipe que está ficando com a última vaga destinada ao futebol da Inglaterra no principal campeonato europeu. Já o Swansea segue na nona colocação, com 40 pontos.
O primeiro gol da partida foi marcado por Nacho Monreal, após o lance que começou com Cazorla e que teve a assistência de Giroud. O chute foi cruzado e a bola entrou no canto esquerdo da meta do Swansea. O segundo gol do Arsenal foi marcado aos 45 minutos. Giroud passou para Ramsey, que encontrou Gervinho. O atacante, livre da marcação, tocou na saída do goleiro Vorm para definir o triunfo da equipe londrina no País de Gales.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano