O Chelsea venceu mais um amistoso de pré-temporada neste domingo. Depois de ficar com a segunda colocação em um triangular na Turquia durante a semana, a equipe londrina voltou a encontrar dificuldade, mas conseguiu derrotar o Ferencvaros, na casa do adversário, em Budapeste, por 2 a 1. O brasileiro Ramires e o espanhol Fàbregas definiram o triunfo.
José Mourinho colocou o Chelsea em campo com uma escalação parecida com a que vinha atuando na última temporada, apenas com a entrada de Drogba, e acabou sofrendo o primeiro gol. Aos 17 minutos, após boa jogada pela direita, Gera chegou sozinho no meio da área e desviou para a rede.
Somente no segundo tempo, com a entrada dos principais reforços, como Diego Costa e Fàbregas, além de Hazard, o Chelsea conseguiu a virada. O gol de empate saiu aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, Ramires dominou na entrada da área com estilo e disparou um belo chute de esquerda, no ângulo.
O gol empolgou os visitantes, que passaram a pressionar buscando a virada. E ela saiu aos 36 minutos. Recém-contratado junto ao Barcelona, Fàbregas recebeu cobrança de lateral pela direita, foi passando como quis por quatro jogadores e bateu firme, sem chance para o goleiro, selando o resultado.
FiorentinaEm outro amistoso de pré-temporada realizado neste domingo, a Fiorentina derrotou o Málaga por 2 a 0. O time italiano foi para cima logo no início do jogo e definiu o triunfo antes da primeira metade da etapa inicial. Giuseppe Rossi, aos cinco, e Gonzalo Rodríguez, aos 21, marcaram os gols.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião